terça-feira, 22 de maio de 2012

Quer um cheque oferta de 150€ da Ryanair? saiba como…

Recebi um email do site Viagem low cost sobre um concurso comemorativo dos 3 anos do site. O prêmio para o vencedor será um cheque oferta de 150€ da Ryanair. 



Como funciona o concurso:

- Cada participante terá de escrever um artigo sobre uma viagem que tenha feito, onde aborde temas como o custo, onde foi, o que mais gostou de conhecer, onde dormiu, o que comeu, etc.. A ideia é que o texto seja um relato de uma viagem, e quanto mais original melhor!!
- Todos os textos que garantam os requisitos de qualidade serão publicados no nosso site, com referência ao seu autor.
- Os artigos podem ser enviados entre o dia 15 de Maio e dia 5 de Junho para o email webmaster@viagemlowcost.com
- No dia 6 de Junho todos os artigos enviados que cumpram os critérios de qualidade, serão publicados no nosso site, cada um com um url único.
- De 6 de Junho a 13 de Junho decorrerá o periodo de votação. No final do dia 13 de Junho o vencedor será quem tiver mais “Likes do Facebook” na sua página. Só serão contabilizados os votos até ás 24H do dia 13 de Junho.
- Depois de apurado o vencedor, iremos divulgar no nosso site no dia 14 de Junho e enviaremos o Cheque Oferta para casa do Vencedor.
Mais informações e detalhes aqui
Boa sorte a todos os participantes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!