sexta-feira, 21 de agosto de 2015

De volta!

Oi pessoal!

Alguém deve estar se perguntando se eu abandonei o blog e por que não respondi mais os comentários e as mensagens que chegam via e-mail.

Para quem não sabe, em junho de 2014 dei à luz minha filhinha e desde então estou me adaptando à vida de mãe. Nesses 14 meses tenho me dedicado quase inteiramente a minha bebê, lido e me informado a respeito de amamentação, introdução alimentar, fases de desenvolvimento, bilinguismo, dentinhos, vacinas e aproveitado também para descansar e colocar ordem na casa. Por isso a ausência aqui e minhas desculpas por não ter respondido a tanta gente.

No meio tempo, pensei várias vezes em eliminar o blog ou então começar do zero, talvez com outro tema. Mas não tive coragem...afinal foram horas de dedicação em escrever os textos, arrumar templates, as fotos, além das amizades que fiz nesses seis anos de La Nostra Italia! Então decidi que vou continuar com o blog, com o mesmo tema e os perfis no Twitter, Instagram e Facebook (neste último será mantida somente a página). Agora, o tempo de publicação será bem mais lento que antes :-)

Ah, só um parênteses: percebi que o texto que escrevi sobre vistos e permesso di soggiorno rendeu, literalmente, muitos comentários. Na verdade, não sou especialista no assunto e só o publiquei a mero título de curiosidade. Apesar de ter pesquisado em fontes confiáveis (e ter tido como principal referência o site do Ministero degli Affari Esteri), aconselho e não canso de repetir para procurar sempre outras fontes de confiança e oficiais porque nem sempre estpu por dentro das mudanças das leis de imigração italianas (e são muito frequentes).

É isso. Espero que tenham muita paciência com a lentidão :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!