terça-feira, 17 de março de 2009

Mais um selinho... atrasadinho



A Dani do blog Mamães na Itália me presenteou um selinho pelo Dia Internacional da Mulher. 

Regras:
- escrever 7 segredinhos de beleza seus;
- convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- comentar no blog de quem nos convidou;
- comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que saibam da "convocação";
- linkar o blog de quem te convidou e mencionar as regras. 

Quanto às minhas 7 dicas de beleza, para ser sincera sou até que meio relaxada. Mas algumas coisas são "essenciais" para mim como passar creme anti-rugas de dia e de noite no rosto e decolté (depois dos 20 anos tem que adotar este ritual), manicure e pedicure, maquiagem, hidratação nos cabelos (não nasci com os cabelos lisos, fazer o quê?), algumas dietas e exercícios físicos para manter a forma (mas nao renuncio nunca aos chocolates, tortas e sorvetes, só não exagerar!) e os cuidados básicos do dia-a-dia.

Dedico o selinho a todas as minhas blogueiras preferidas e as leitoras não-blogueiras.

3 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Ainda não tive tempo de ler o seu blog, sim pois como é um assunto que me interessa muito, quero ler com muita calma e antes da viagem pois pasarei, de trem por sua cidade, a caminho de Milão.Tenho algumas perguntas para lhe fazer mas quero ler antes de questionar.
    Fiquei muito feliz com sua visita e por estar me seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte entre Veneza e Milão. Nas outras viagens fizemos o trajeto de trem mas o grande problema são as malas. Existe uma opção melhor?
    Desculpe o abuso, mas gosto de saber das coisas.
    obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Kinha, muito obrigada pela sua visita e comentario! Também gostei muito do seu blog.
    O melhor meio entre Veneza e Milao é mesmo o trem. Se voces preferirem, podem alugar um carro, é mais comodo e nao precisa ficar preso aos horarios. So confirma antes que documentos e requisitos precisam para alugar o carro sem surpresas.
    Outra opçao é escolher um hotel "sede" e usar o trem ou onibus para visitar outras cidades. Voces ficam em uma cidade, tipo, Milao, e de la vao para as cidades vizinhas visitar (as cidades perto de Milao, por exemplo, ja que nao é nada barato pagar dois hotéis).
    Onibus nao aconselho porque alguns pedem taxas pelas malas. E' uma opçao em casos extremos (se perderam o trem, se o horario do mesmo é impensavel ou se nao tem trem na cidade onde voces pretendem visitar).
    Espero ter te ajudado.
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!