sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cursos de italiano na Itália

Recebi um email da escola Edulingua sobre ofertas de cursos de italiano em abril. É uma escola famosa no ensino de italiano para estrangeiros, localizada em Castelraimondo, província de Macerata, em Marche. Quando estudava italiano na Universidade de São Paulo, sempre tinha ofertas dessa escola para brasileiros e me lembro que muitos dos meus colegas e amigos de faculdade foram para lá estudar. Voltaram muito entusiasmados com o método de ensino, com as interações culturais entre a Itália e dos estudantes vindos de outras parte do mundo e com as aulas culturais em diversas cidades italianas como Roma, Florença e Veneza. 


Aviso somente que é um curso de línguas e não um curso universitário. Para os professores de italiano como língua estrangeira, a escola também oferece um curso de formação e "aggiornamento". As informações se encontram aqui.

2 comentários:

  1. Olá Juliana, adoro estes cursos! Minha filha adora línguas e estuda italiano na escola. Aqui nas escolas de segundo grau,o governo dá ênfase no estudo de línguas.Ela aprende, inglês, francês, espanhol e italiano, além do alemao. Ás vezes,embaralha tudo. O nosso português, infelizmente, é menos falado aqui em casa, hehehe! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o governo alemão investe no ensino de línguas. Pena que o português não aparece muito nas listas de línguas estrangeiras.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!