sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SORTEIO DE 2 DIÁRIAS EM UM FLAT EM MILÃO!

Acabei de ver um recado do Márcio, autor do blog Tô indo para a Itália (um verdadeiro guia de viagens deste país encantador), sobre uma promoção que certamente deixará muita gente com vontade de participar. Ele está sorteando 2 DIÁRIAS EM UM FLAT EM MILÃO! 

Os ganhadores ficarão no Milan Central Flat por cortesia de uma brasileira que quer divulgar seus serviços de hotelaria e assistência turística na Itália. Para mais detalhes e informações sobre como participar, é só clicar aqui.

In bocca al lupo! 
(Expressão italiana para desejar boa sorte)

5 comentários:

  1. Juliana... Agradeço muito a sua iniciativa e pelos elogios. Já publiquei seu comentário no meu blog, inclusive com indicação para visitar o seu blog... obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Márcio,

    Eu quem agradeço pela oportunidade dada a muitas pessoas que têm vontade de conhecer a Itália e por fazer propaganda do meu blog :D

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju... então, este blog para a França já deixei reservado para o ano que vem...rsrsrs... assim que voltar da itália, já começo as pesquisas e inauguro o blog... rs...

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, já mandei meu e-mail para a promoçao! Adorei! Agora é só cruzar os dedos! Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. @Marcio: ja sou seguidora do blog na França e vou ficar ligada nos seus posts para conhecer melhor o pais très chic! :D

    @Angela: boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!