quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Foto do dia



Hoje (ou melhor, ontem), a neve acabou chegando aqui na Valle Camonica também. Ainda tinha pouca neve quando tirei a foto.

Pode ser bonita e ter até um certo glamour, mas o fato é que a neve também trás muitos transtornos. Em cidades grandes então, é um caos! Depois que ela derrete, forma uma  camada de gelo bem escorregadia e que pode ser perigoso aos mais desprevenidos. E se seu carro não tiver pneus de neve ou correntes para eles, é melhor desistir de tentar subir alguma ladeirinha e tomar muito cuidado com a velocidade.

Agora se você estiver em casa ou em qualquer lugar confortável e quentinho, de preferência debaixo das cobertas ou em frente a uma lareira, ou ainda se é a primeira vez que você a vê, aí sim a neve se torna um espetáculo aos nossos olhos.



5 comentários:

  1. OI, JULIANA!! OBRIGADA PELA RESPOSTA E PELA VISITA AO MEU BLOG E COMENTÁRIOS. LINDA FOTO!! COM A GRAÇA DE DEUS ANO QUE VEM PODEREI TER ESTA LINDA VISTA!! BEIJOCAS DA FABY

    ResponderExcluir
  2. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!
    -
    Xerinho grande...

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Eu ainda estou na fase do encantamento mas concordo que tudovira um caos. ntem depois de deixar Eduarda na escola, já encontrei um acidente de transito. A combinação motorista apressado e neve nas ruas, não dá outra, acidente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, realmente vira um caos só!! Ontem, levando meu filho ao colégio, escorregamos diversas vezes e torci o pé!! Hoje, na para de nevar!!! Acho que teremos mais escorregoes por aqui! Beijos e ótima quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  5. @Faby: Eu quem agradeço por sua visita! Se Deus quiser, voce poderà realizar seu sonho! Beijos

    @Haylla: Obrigada! Uma boa tarde para voce! Beijos

    @Celia: Ah, Celia, eu me incomodo um pouco com a neve mas ainda me encanto com ela! No ano passado, nevou tanto que tinha gente tirando fotos e brincando (caiu, sem brincadeira, mais de 50 cm de neve). E é verdade, tem que tomar muito cuidado, principalmente quem é pedestre (os italianos ainda nao estao tao acostumados a dirigir com neve).

    @Angela: Tome cuidado com os escorregoes! Ontem parecia que eu estava andando sobre cascas de ovos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!