sexta-feira, 21 de agosto de 2015

De volta!

Oi pessoal!

Alguém deve estar se perguntando se eu abandonei o blog e por que não respondi mais os comentários e as mensagens que chegam via e-mail.

Para quem não sabe, em junho de 2014 dei à luz minha filhinha e desde então estou me adaptando à vida de mãe. Nesses 14 meses tenho me dedicado quase inteiramente a minha bebê, lido e me informado a respeito de amamentação, introdução alimentar, fases de desenvolvimento, bilinguismo, dentinhos, vacinas e aproveitado também para descansar e colocar ordem na casa. Por isso a ausência aqui e minhas desculpas por não ter respondido a tanta gente.

No meio tempo, pensei várias vezes em eliminar o blog ou então começar do zero, talvez com outro tema. Mas não tive coragem...afinal foram horas de dedicação em escrever os textos, arrumar templates, as fotos, além das amizades que fiz nesses seis anos de La Nostra Italia! Então decidi que vou continuar com o blog, com o mesmo tema e os perfis no Twitter, Instagram e Facebook (neste último será mantida somente a página). Agora, o tempo de publicação será bem mais lento que antes :-)

Ah, só um parênteses: percebi que o texto que escrevi sobre vistos e permesso di soggiorno rendeu, literalmente, muitos comentários. Na verdade, não sou especialista no assunto e só o publiquei a mero título de curiosidade. Apesar de ter pesquisado em fontes confiáveis (e ter tido como principal referência o site do Ministero degli Affari Esteri), aconselho e não canso de repetir para procurar sempre outras fontes de confiança e oficiais porque nem sempre estpu por dentro das mudanças das leis de imigração italianas (e são muito frequentes).

É isso. Espero que tenham muita paciência com a lentidão :-)



4 comentários:

  1. empréstimo! empréstimo!!!! empréstimo!!!Procura uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditados que fornece empréstimos para vida oportunidade.Oferecemos todos os tipos de empréstimos em um muito rápido e fácil caminho, empréstimos pessoais, empréstimos de carro, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos de negócio, empréstimos para investimentos, consolidação de débito e muito mais.Foram rejeitadas pelos bancos e outras instituições financeiras?Precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não parece mais que estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado.Podemos emprestar fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira a uma taxa de 2%.Sem número de segurança social necessária e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido.Eu quero usar este meio para informar que prestamos assistência de confiança e apoia, e nós ficaremos felizes em lhe oferecer um empréstimo.Então envie-em um e-mail para: (amandaafredoloan42@gmail.com) para aplicar para um empréstimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Need The To Hire A Hacker❓ Then contact PYTHONAX✅

      The really amazing deal about contacting PYTHONAX is that the Hack done by us can’t get traced to you, as every Hacking job we do is strongly protected by our Firewall. It’s like saying if anyone tries to trace the Hack, it will lead them to us and we block whatever actions they are doing.

      We have been Invisible to Authorities for almost a decade now and if you google PYTHONAX, not really about us comes out, you can only see comments made by us or about us.

      Another Amazing thing to you benefit from Hiring our Hackers is that you get a Legit and the best Hacking service, As we provide you with Professional Hackers who have their Hacking Areas of specialization.
      We perform every Hack there is, using special Hacking tools we get from the dark web.

      Some list of Hacking Services we provide are-:
      ▪️Phone Hacking & Cloning ✅
      ▪️Computer Hacking ✅
      ▪️Emails & Social Media Account Hacking✅
      ▪️Recovering Deleted Files✅
      ▪️Tracking & Finding People ✅
      ▪️Hunting Down Scammers✅
      ▪️Hack detecting ✅
      ▪️Stealing/Copying Files & Documents From Restricted Networks and Servers ✅
      ▪️Bitcoin Multiplication✅
      ▪️Binary Option Money Recovery ✅
      ▪️Forex Trading Money Recovery✅
      ▪️IQ Option Money Recovery✅
      And lots more......


      Whatever Hacking service you require, just give us an Email to the Emails Address provided below.
      pythonaxhacks@gmail.com
      pythonaxservices@gmail.com

      PYTHONAX.
      2020 © All Right Reserved.

      Excluir
  2. EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: 1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!